Dia Internacional do Farmacêutico é comemorado em grande estilo em João Pessoa

O Dia Internacional do Farmacêutico foi comemorado em grande estilo na capital paraibana, Fruto de uma parceria entre o SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba e o Conselho Regional de Farmácia da Paraíba, através da Comissão de Farmácia Comunitária do CRF.

 

 

A data foi agraciada com um grande evento, realizado na terça-feira (25-09), no auditório do Senac, no centro de João Pessoa.

As comemorações contaram com as presenças do vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luis, e da presidente do CRF-PB, Cila Gadelha. Os representantes dos Farmacêuticos falaram aos presentes sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da categoria, cada um na sua área de atuação.

O Dia Internacional do farmacêutico também teve seus momentos de lazer. O público presente foi contemplado com a apresentação do humorista ‘Pescocinho’, que arrancou muitos risos da plateia. Além do show de humor, o evento teve a performance da farmacêutica e saxofonista Ana Júlia, que executou belíssimas canções na ocasião do coquetel oferecido aos presentes.

“O SIFEP é uma entidade super presente em eventos comemorativos e outros. Tradicionalmente sempre fazemos alguma atividade no dia 20 de Janeiro-Dia Nacional do Farmacêutico. E participar do Dia Internacional do Farmacêutico só vem a agregar mais um momento de darmos destaque a profissão farmacêutica”. Palavras do vice-presidente Sérgio Luis.

Clique aqui e confira a galeria de imagens da comemoração.

Fonte: Sifep