RR: Sindicato luta contra aumento de jornada

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Roraima lançou nota informando que vai mobilizar a categoria para impedir a aprovação de projeto que tramita na Assembleia Legislativa visando ampliar a jornada de trabalho dos servidores do Estado para 40 horas semanais. Leia nota:

 

Diante do Projeto de Emenda Constitucional 005/2016 que tramita na ALERR (Assembleia Legislativa do Estado de Roraima), informamos que o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Roraima está articulando com outras categorias profissionais visando derrotar mais essa investida contra o direito dos trabalhadores do Estado de Roraima.

O Projeto pretende aumentar a Jornada de trabalho dos Servidores estaduais para 40h semanais.

Temos ciência do impacto desastroso dessa medida na vida profissional dos Farmacêuticos e Bioquímicos, caso prospere esse malfadado projeto. Por esse motivo não pouparemos esforços para derrubar essa proposta. Não aceitaremos retrocesso!

Repudiamos qualquer intento contra as conquistas sociais e trabalhistas, quer seja em nível nacional ou local. Para tanto, estamos vigilantes, acompanhando a tramitação da proposta.

Não estamos sozinhos. Com a mobilização das categorias é perfeitamente possível vencermos mais essa batalha.

O momento requer nossa atenção. Portanto, mantenha-se informado, APOIE SEU SINDICATO, FILIE-SE.

Ajude-nos a mobilizar nossa categoria, COMPARTILHE!

Boa Vista/RR, 17 de junho de 2016.

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Roraima – SINDFARR

“Juntos, somos mais fortes!”