Sifep renova ACT com a Oncoclínica. Reajuste é de 6,48% para farmacêuticos hospitalares

Após longa negociação, foi renovado o Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018 dos farmacêuticos hospitalares que trabalham na Oncoclínica. O reajuste salarial é de 6,48% sobre o piso praticado no acordo anterior.

 

 

Para o vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luís, a renovação do acordo foi uma grande conquista do Sindicato para a categoria: “Ficamos felizes em estarmos renovando todos os Acordos Coletivos, isso mostra que estas empresas valorizam seus funcionários e acreditam que estes merecem ter seus direitos e garantias defendidos diante da atual situação do nosso País, mesmo com essas reformas que prejudicam os trabalhadores, o Sifep segue junto com a categoria defendendo e buscando sempre benefícios para a mesma”, destacou.

Há 38 anos o SIFEP vem lutando por benefícios para a categoria farmacêutica, tendo conseguindo importantes vitórias na garantia de direitos. Ainda é preciso trilhar um caminho de conquistas mais efetivas para os(as) profissionais de farmácia. Por isso, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba quer, cada vez mais, está ao lado das farmacêuticas e dos farmacêuticos que estão cientes de que somente a nossa organização poderá construir um futuro melhor para a nossa categoria e para toda a sociedade.

Sidicalize-se

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao SIFEP. Basta acessar o nosso hotsite http://sifep.org.br/sindicalize/, preencher a ficha de filiação online na seção “Sindicalize-se” e pagar a contribuição anual no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), através de cartão de crédito ou boleto bancário.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – SIFEP
Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal – CEP: 58015-040 – João Pessoa – PB
Fone: (83) 3513-7898 – 3513-7898
WhatsApp: (83) 99301-5605
E-mail: gerencia@sifep.org.br

Fonte:Sifep