Toma posse a nova diretoria do Sindifar-PR para o triênio 2019/2022

A noite de 3 de abril, foi marcada pela posse da nova diretoria e do novo conselho fiscal do Sindifar-PR (Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Paraná), eleitos para o triênio 2019/2022. O evento aconteceu na sede do sindicato, em Curitiba.

 

 

O presidente empossado foi o Farmacêutico Fábio Santana. A eleição ocorreu no dia 15 de março e contou a participação dos Farmacêuticos e das Farmacêuticas associados ao Sindifar-PR.

Participaram da cerimônia de posse a diretora Lia Mello de Almeida, neste ato também representando o presidente da Fenafar (Federação Nacional dos Farmacêuticos), Ronald dos Santos, os diretores Marcio Antoniassi, Marcos Antonio Rech, Nilson Hideki Nishida, as diretoras Nádia Maria Celuppi Ribeiro e Sandra Iara Sterza, a assessora jurídica do sindicato, Andrea Trevisan, a presidente da Comissão Eleitoral, Soraya Barrionuevo Franzener, e a presidente do CRF-PR (Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná), Mirian Ramos Fiorentin.

Palavras do presidente

“Fico feliz e honrado em ser presidente do Sindifar-PR. Sei dos desafios que a nossa gestão vai enfrentar, mas estou confiante na capacidade dos diretores e Farmacêuticos que, desde já, mostraram-se dispostos a lutar em prol da categoria. Como sempre falamos, juntos somos mais fortes e realmente é no que acredito. O sindicato é feito por pessoas que amam a sua profissão e buscam, todos os dias, respeito e valorização, e é para isso que vou lutar”, ressaltou Fábio em seu discurso de posse.

Na ocasião, como gesto simbólico, a ex-presidente Lia Mello de Almeida entregou ao novo presidente a bandeira do Sindifar-PR.

“O gesto significa a transição de uma gestão para outra. É como se eu entregasse ao novo presidente toda a história do sindicato, para que ele possa acrescentar novas conquistas”, explicou Lia.

A ex-presidente do sindicato ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que acompanharam a sua gestão.

“Agradeço a todos os diretores, à equipe do sindicato e os Farmacêuticos que sempre me acolheram com muito carinho e comprometimento. Todas as vezes em que eu pensei em desistir, foram eles que não deixaram, que me fizeram acreditar que vale a pena lutar. Hoje me despeço da presidência do Sindifar-PR com a certeza de que conquistamos muito e de que novas vitórias virão. Transmitir a presidência para o Fábio significa valorizar as novas lideranças, ato necessário para o crescimento da entidade ”, acrescentou.

O presidente do Sindifar-PR, Fábio Santana, e a presidente do CRF-PR, Mirian Ramos Fiorentin

A presidente do CRF-PR desejou sucesso à nova diretoria do sindicato e se colocou à disposição para a continuidade das parcerias e trabalhos em conjunto para valorizar a profissão farmacêutica.

“(A mudança) é um processo de oxigenação importante e necessário para o crescimento do Sindifar-PR. São pessoas com os mesmos propósitos mas com ideias diferentes, preparadas e cheias de vontade de contribuir com o desenvolvimento do sindicato. Espero muitos frutos positivos para a classe farmacêutica do Paraná dessa nova gestão”, destacou Mirian.

Para conhecer a nova diretoria e os planos da nova gestão, clique aqui.

Fonte: Sindifar-PR