Sifep exige da Drogasil cumprimento da CCT

O Sindicato dos Farmacêuticos da Paraíba fez reuniões com representantes da DROGASIL para que o estabelecimento cumpra integralmente os pontos da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

Devido as demandas trabalhistas, o SIFEP vem se reunindo desde o início deste ano, tanto com representantes da DROGASIL, quanto com os farmacêuticos da mesma.

Estas reuniões tem por finalidade fiscalizar, regularizar e cobrar da referida rede que se cumpram todos os pontos contido na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, até o momento houveram duas reuniões com os representantes da empresa, sendo a última dia 02/03 e ficando a DROGASIL de trazer um retorno aos encaminhamentos dados até o final deste mês de março. Já com os profissionais, o SIFEP se reuniu dia 25/01 e será agendada uma nova reunião assim que tivermos o retorno por parte da empresa.

O SIFEP reforça a importância da realização desta cobrança perante as grandes redes para o cumprimento da CCT da categoria e vem elogiar a postura da categoria que está indo, cada vez mais, em busca de seus direitos, sem esquecer de suas responsabilidades. 

Fonte: Sifep com redação