Nova diretoria do SIFEP toma posse e reafirma compromissos

A nova diretoria do SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, tomou posse para o triênio 2017-2020, na terça-feira (9), e reafirmou seu compromisso de defender os interesses da categoria farmacêutica, ampliando suas conquistas, além de enfrentar as adversidades do momento, em que o atual governo ameaça à democracia e os direitos dos trabalhadores. A solenidade foi realizada na sede da entidade sindical.

Durante a sua fala, o ex-presidente do Sindicato, Sérgio Luiz, agradeceu a presença de todos que prestigiaram a posse e ressaltou o sentimento de dever cumprido: “Foram vários anos à frente do SIFEP e neste período tivemos importantes conquistas para a categoria, bem como para o Sindicato, que hoje possui uma sede.

Sérgio observou que continua fazendo parte do SIFEP, agora como vice-presidente, e que o momento é difícil, tanto para os trabalhadores quanto para o movimento sindical, e por isto é preciso permanecer na caminhada. “Temos sofrido vários ataques, mas vamos manter a postura de estar sempre atento e na luta para que nenhum direito seja retirado dos trabalhadores”, afirmou.

A nova Presidente, Hariad Morais, que se torna a primeira mulher a presidir o SIFEP, iniciou sua fala dando as boas-vindas aos novos diretores, bem como ressaltando que acompanha as ações do Sindicato desde a época de estudante de farmácia e que já alguns anos tem participação ativa nas atividades. “Será um grande desafio, mas esta oportunidade muito nos honra e nos motiva a dar continuidade às ações para desenvolvimento do SIFEP, às lutas pela conquista de direitos para a categoria, bem como a realização de parcerias que tragam benefícios para os farmacêuticos”, disse.

A nova diretoria do SIFEP terá a seguinte composição:

DIRETORIA

Hariad Ribeiro Morais da Silva – Presidente
Sérgio Luis Gomes da Silva – Vice-Presidente
Gilmario Cesar Souza de Carvalho – Secretário-Geral
Nucia de Fatima Cavalcanti Nascimento – 1ª Secretária
Lincoya Lima Pessoa – Tesoureira-Geral
Antonino Scarano Parisi – 1° Tesoureiro

CONSELHO FISCAL

Titulares                                             Suplentes
1° Francisco Lairton Vieira                   1º Valsi Roberto de Lira
2° Marcello de Vasconcelos Nóbrega    2º Kivver Martins e Medeiros
3° Rosa de Lima Moreira Lustoza         3º Haroldo de Figueiredo D.

CONSELHO DE REPRESENTANTE FENAFAR

Titular                                               Suplente
Jailson Vilberto de Sousa e Silva        Claudio Esthefanio Araujo de Souza

Fonte: Sifep