Sindifar-PR tem elege nova diretoria para gestão 2016/2019

No dia 18 de março aconteceu a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos do Paraná. A chapa única “Consolidação” foi eleita pela maioria dos votos. A farmacêutica Lia Mello de Almeida, diretora regional Sul da Fenafar, foi reeleita para presidir o sindicato até 2019.

 

Lia Almeida avalia que entre os desafios para a nova gestão, “o maior é aproximar o sindicato da base e conseguir aumentar o número de associados. Além disso, enfrentar as negociações, mesmo diante da crise econômica, buscando no mínimo a reposição do INPC, para garantir que os pisos salariais sejam reajustados dentro de valores aceitáveis”.

A presidente do Sindifar-PR afirma que a entidade “pretende fechar negociações com todos os sindicatos patronais do estado. Pretendemos fazer campanhas de sindicalização e aproximar da base com palestras, econtros reuniões para difundiar as atividades do sindicato e da federação”.

Segundo o edital que convocou e definiu as regras para o processo eleitoral, o prazo para a impugnação da eleição expirou no dia 28. “Não houve nenhum recurso ou solicitação de reconsideração do resultado da eleição. Estamos definindo a data da posse que deverá ocorrer no final do mês”, informou Lia Almeida.

Abaixo a composição da nova diretoria

Lia Mello de Almeida; Roberto Guerra Dall Stella; Emyr Roberto Carobene Franceschi; Nádia Maria Celuppi Ribeiro; Márcio Augusto Antoniassi; Tereza Emiko Iwamoto; Nilson Hideki Nishida; Graciele de Pintor; Sandra Iara Sterza; Fabio Augusto do Carmo Santana; Adriane Zarife Klentzuk; Marcos Antonio Rech; José Carlos Tozzetto Vettorazzi; Benvenuto Juliano Gazzi; Jair José Woitchy e Maria de Lourdes Gomes de Castro Soares.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *