MA: Sinfarma e Fenafar se reúnem com o governador Flávio Dino

Na manhã da última sexta-feira, 18, os diretores do Sindicato dos Farmacêuticos do Maranhão, Luciano Mamede e Marcelo Rosa, e o presidente da Federação Nacional dos Farmacêuticos, Ronald Ferreira dos Santos, que também é presidente do Conselho Nacional de Saúde, participaram de uma reunião com o governador do Maranhão, Flávio Dino.

 

No encontro foram discutidos pontos relacionados à vigilância em saúde dos trabalhadores, ao SUS e ações contra a PEC 55, que corta os investimentos na saúde e educação.

Na oportunidade, membros de sindicatos, conselhos de classe, associações e inúmeras representações dos trabalhadores e usuários do SUS de todo o Brasil discutiram estratégias para ampliação e consolidação de políticas públicas de saúde em prol da sociedade.

Na foto principal, o governador Flávio Dino, o Secretário de Saúde, Carlos Lula, o presidente do Conselho Nacional de Saúde e da Federação Nacional dos Farmacêuticos Ronald dos Santos, o Secretário Adjunto de Saúde Marcelo Rosa e o Diretor do Sindicato dos Farmacêuticos do Maranhão Luciano Mamede.