SIFEP dá o pontapé inicial no Projeto dos seus 40 anos

O SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba deu início ao Projeto SIFEP 40 ANOS. A entidade recebeu a carta sindical no ano de 1979 e, no último dia 25 de junho, completou 39 anos de existência.

O Projeto SIFEP 40 ANOS começou já no dia 27 de junho, quando o Programa Por Falar em Saúde, apresentado por Sérgio Farmacêutico e George Medeiros toda quarta-feira (das 20h às 22h na Mangabeira FM 104,9 MHz), contou com a presença dos farmacêuticos fundadores do sindicato, Haroldo de Figueirêdo Diniz e José Ricardo da Silva. Considerado como HISTÓRIA VIVA DO SIFEP, o início de tudo foi narrado pelos ilustres convidados com uma incrível riqueza de detalhes.

Tanto José Ricardo quanto Haroldo de Figueirêdo contaram histórias nunca narradas de quando tudo começou no mundo sindical dos farmacêuticos da Paraíba. Eles levantaram as lutas e desafios em meio às imensas dificuldades enfrentadas e impostas aos trabalhadores brasileiros, defendendo com unhas e dentes os interesses dos farmacêuticos paraibanos.

O SIFEP deu o pontapé inicial em uma ampla e histórica programação que deve durar um ano, marcando as 4 décadas da entidade na Paraíba.

Fonte: Sifep