Federação lança campanha de Amigos e Amigas da Fenafar

A reforma trabalhista implementada desde 2016, além de atacar os direitos de todos os trabalhadores brasileiros, também atacou a organização sindical, deixando as entidades sem recursos e consequentemente enfraquecendo a luta, as campanhas salariais e a manutenção dos direitos nas convenções e acordos coletivos. Mas para impedir os retrocessos que o Brasil vive, para defender os direitos trabalhistas e o direito à Saúde, a Fenafar precisa da usa ajuda!

 

 

A campanha Amigos e Amigas da Fenafar tem esse objetivo: reunir esforços e apoio para não deixar que esse governo, inimigo dos trabalhadores e da saúde, siga com sua política de desmonte do Estado e dos nossos direitos sem que haja luta e resistência.

A Fenafar, que em sua história carrega a marca da luta pela unidade na categoria, pelo fortalecimento dos sindicatos como instrumento de defesa da democracia, por salários mais dignos e valorização da profissão farmacêutica, por mais qualidade de vida, pela defesa e fortalecimento do Sistema Único de Saude, pede seu apoio e contribuição para manter essa luta e dar início a organização do 10º Congresso da Fenafar.

Para ajudar é fácil, basta entrar no site Amigos e Amigas da Fenafar e fazer a sua contribuição. Cada um doa como pode, e assim todos ajudam a cuidar de quem cuida!