Quinto Encontro de Sindicatos dos Farmacêuticos do Norte E Nordeste acontecerá de 20 A 22 no Recife

O 5º Encontro de Sindicatos dos Farmacêuticos do Norte e Nordeste acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro, em Recife, Pernambuco. O evento será no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, e reunirá lideranças sindicais das duas regiões para debater temas pertinentes neste momento de crise política e econômica no país, do interesse da categoria, e do papel das entidades classistas neste cenário atual.

 

Para a presidente do Sinfarpe, Veridiana Ribeiro, recepcionar o 5º Encontro no Estado é um grande presente para a entidade sindical, que este ano está completando 50 anos de fundação. “A escolha do Recife para sediar o evento foi um presente para nós. Vamos realizar um encontro especial e comemorar o cinquentenário do Sinfarpe juntos com nossos companheiros dos estados vizinhos do Nordeste e da região Norte, além de convidados de sindicatos das demais regiões do país. Estamos muito felizes e agradecidos à Fenafar pela escolha”, destacou.

Com o intuito de aumentar a interação entre os sindicatos das duas regiões e buscar apoio para os desafios na conquista de um piso salarial unificado, carga horaria semanal de 30 horas, insalubridade e gratificação por tempo de serviços, entre outros pontos, o Encontro dos Sindicatos dos Farmacêuticos é um evento de grande importância para a categoria.

O 1º Encontro Norte e Nordeste dos Sindicatos dos Farmacêuticos foi realizado em Fortaleza (CE), em 2011. O 2º, em Teresina (PI), no ano de 2012. O terceiro, em Manaus (AM), em 2013. O 4º, em Salvador (BA), no ano de 2014.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: