Farmaclínica – Pelo quarto ano, SIFEP renova ACT e categoria comemora

Pelo quarto ano consecutivo, o SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, renova o ACT – Acordo Coletivo de Trabalho com a empresa Farmaclínica.

 

 

Com a finalidade de sempre manter regulamentando o trabalho aos domingos e feriados, a negociação para a renovação deste quarto ACT foi considerada como bastante tranquila.

“Mais uma vez o diálogo prevaleceu, aliado ao bom senso entre as partes”, afirmou o vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luis. O sindicato manteve entendimentos tanto com os farmacêuticos quanto com o empregador, onde ambos apresentaram suas propostas.

Ao final das conversações, o SIFEP conseguiu chegar um consenso onde ambas as partes concordaram com os números apresentados.

Sidicalize-se

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao SIFEP. Basta acessar o nosso hotsite http://sifep.org.br/sindicalize/, preencher a ficha de filiação online na seção “Sindicalize-se” e pagar a contribuição anual no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), através de cartão de crédito ou boleto bancário.

Fonte: Sinfep