Sinfarmig: Aprovada pauta de reivindicações para farmacêuticos Industriais

Começou a campanha salarial de 2019 para farmacêuticos de Indústrias. A categoria aprovou nesta segunda-feira, 11/03, na sede do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig a pauta de reivindicações.

 

 

A Assembleia Geral Extraordinária  contou com a participação dos profissionais que apreciaram e votaram os principais pontos  que serão debatidos como remuneração, condições de trabalho e outros direitos.

A pauta foi protocolada hoje respectivamente no Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos e Químicos para Fins Industriais no Estado de Minas Gerais – Sindusfarq para agendamento das primeiras reuniões de negociação. 

O Sinfarmig convida todos os farmacêuticos reafirmando que “A presença e a participação de cada um é o que faz a diferença no processo de negociação.”

Vale ressaltar que a Convenção Coletiva de Trabalho terá vigência de dois anos 2018/2019 e 2019/2020 e os farmacêuticos receberão os reajustes acordados assim como os benefícios das demais cláusulas como vale refeição e adicional de responsabilidade técnica 

Fonte:  Sinfarmig