Eleições no Sifep: Chapa Inovação é eleita para o triênio 2020/2023

As eleições para o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba aconteceram em 14 de setembro. A chapa ‘Inovação’ foi eleita com uma composição que contempla e fortalece os principais segmentos de trabalho do farmacêutico.

 

 

Tivemos a chapa única Inovação chancelada pela categoria dos trabalhadores farmacêuticos para o exercício do Triênio 2020.2023. O grupo é formado por trabalhadores que representam os principais espaços de trabalho do profissional farmacêutico. Com uma renovação expressiva na nova composição da diretoria o planejamento é fortalecer a luta sindical e principalmente a representação dos trabalhadores.

“A situação dos sindicatos no Brasil é na verdade bastante difícil. O principal desafio é fazer que as farmacêuticas e farmacêuticos entendam a grande importância do SIFEP para a manutenção dos direitos trabalhistas. O grupo que formamos tem uma composição que vai com certeza trazer novas energias a nossas lutas”, desta a presidente reeleita, Hariad Morais

Dentre os novos nomes que passam a compor a direção do sindicato, o farmacêutico Bonifácio Helder eleito como 1º Secretário diz: “Para mim é um orgulho compor a nova diretoria do SIFEP como também representando os farmacêuticos do interior do Estado, pois resido e trabalho em Campina Grande. Sempre participei das assembleias do sindicato realizadas em nossa cidade. E sei da importância e da responsabilidade do cargo de 1º Secretário, mas estaremos trabalhando para que o trabalho do profissional farmacêutico tenha respeito e dignidade sempre”.

Da redação com Sifep