ENFar terá eleição para coordenação no dia 16 de agosto

A Escola Nacional dos Farmacêuticos (ENFar) publicou Edital Eleitoral convocando seus associados para participar da escolha da nova coordenação da entidade a ser realizada das 10 às 17 horas do dia 16 de agosto de 2022.

A eleição ocorrerá de forma presencial, na sede da ENFar, e também pela internet por meio de voto direto, registrado eletronicamente em sítio de votação específico conforme estabelece o regimento eleitoral.

Durante a Assembleia Geral Eleitoral serão escolhidos a nova coordenação colegiada, o conselho fiscal e seus respectivos suplentes para o mandato de três anos e que será responsável pela condução da entidade até 2025.

Os associados poderão participar do processo de qualquer computador ou aparelho eletrônico, utilizando-se de código de votação criptografado enviado por e-mail e por SMS ao eleitor devidamente cadastrado. O acesso ao sistema se dá mediante a combinação de uma chave pública com um código chave privado, o que garante a segurança do voto.

O registro das chapas se encerra no dia 15 de julho às 17h, e deverá ser feito na secretaria da ENFar, no seu horário de funcionamento através de requerimento à Comissão Eleitoral. Todos os detalhes estão disponíveis no Ato Convocatório disponível aqui. (link)

Redação ENFar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.