SIFEP interioriza ações e vai a Patos verificar o cumprimento das garantias e direitos dos Farmacêuticos

O SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, representado por seu vice-presidente, Sérgio Luis, esteve presente no município de Patos, no Sertão do Estado. Essa é mais uma etapa da interiorização dos trabalhos do sindicato, visando uma maior aproximação com os profissionais farmacêuticos que trabalham nas mais variadas regiões e municípios da Paraíba.

A entidade sindical acompanha uma fiscalização do exercício da profissão, realizada pelo CRF-PB Conselho Regional de Farmácia em Patos e região, estabelecendo uma parceria de trabalho e verificando, em loco, como anda o cumprimento, por parte das empresas, dos direitos e garantias trabalhistas dos farmacêuticos e farmacêuticas.

Na manhã da terça-feira (09), o SIFEP se fez presente no Hospital e Maternidade Peregrino Filho, em Patos, juntamente com a presidente do CRF-PB, Cila Gadelha, entre outros representantes do Conselho de Classe.

“É importante essa aproximação com os profissionais farmacêuticos de todas as regiões e municípios da Paraíba. Só assim prestamos conta do trabalho do SIFEP e buscamos solucionar eventuais problemas e ouvir os anseios da nossa categoria”, destacou Sérgio Luis, vice-presidente do SIFEP.

Fonte: Sifep