Sindifars fecha convenções coletivas de trabalho com sindicatos atacadistas

O Sindicato dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul divulga as convenções coletivas de trababalho para o comércio atacadista de produtos químicos de Porto Alegre e para o comércio atacadista do Estado do Rio Grande do Sul.

 

 

A íntegra das convenções podem ser acessadas pelos links a seguir:

Sindicato do Comércio Atacadista de Produtos Químicos para a Indústria e Lavoura e de Drogas e Medicamentos de Porto Alegre

Sindicato do Comércio Atacadista do Estado do Rio Grande do Sul

Informamos que os sindicatos patronais atacadistas, quais sejam, o Sindicato do Comércio Atacadista de Produtos Químicos para a Indústria e Lavoura e de Drogas e Medicamentos de Porto Alegre e o Sindicato do Comércio Atacadista do Estado do Rio Grande do Sul estão em processo de atualização da nova diretoria no Ministério do Trabalho e Emprego. Portanto, a transmissão no site do Ministério do Trabalho está suspensa até que a atualização seja concluída. No entanto, a Convenção Coletiva já foi assinada pelas entidades laboral e patronal e já pode ser aplicada a toda categoria dos farmacêuticos.
 
Essas informações já foram repassadas pelos sindicatos patronais as empresas e o Sindifars encaminhou também para as empresas e escritórios de contabilidade que constam no nosso cadastro.
 
Desde modo, destacamos que na folha de pagamento de junho as empresas atacadistas estão obrigadas a cumprir o previsto na norma coletiva.
 
Caso seu empregador não aplique essa convenção denuncie ao Sindifars.
 
Fonte: Sindifars