Calouros de Farmácia da UFMA são recebidos por diretores do Sinfarma

Na manhã desta segunda-feira, 20, os calouros do Curso de Farmácia da Universidade Federal do Maranhão, em seu primeiro dia de aula, tiveram uma recepção calorosa organizada pelo Diretório Acadêmico de Farmácia – DAFAR em parceria com o Sindicato dos Farmacêuticos do Maranhão – SINFARMA, no auditório do Prédio de Farmácia da UFMA.

Os alunos puderam participar de um café da manhã de boas vindas, seguido de um momento de integração e representatividade, com o objetivo de familiarizar os calouros aos demais colegas e também à sua principal entidade de defesa e luta pelos direitos do farmacêutico, SINFARMA.

Entre os membros presentes do Sindicato, o Diretor Adriano dos Anjos, discursou aos alunos, ressaltando sobre a importância do profissional farmacêutico e suas diversas atuações no Mercado de Trabalho. “Hoje é apenas o início de uma trajetória de amor pela profissão que vocês escolheram para seguir, e espero que possamos caminhar juntos buscando melhorias e benefícios para nossa categoria”, finalizou o Diretor.

O SINFARMA tem o projeto SINFARMA JOVEM que aproxima o movimento sindical aos estudantes, trabalhando pelo futuro da profissão farmacêutica.

Fonte: Sinfarma