MA: Diretor do Sinfarma toma posse no Conselho Estadual de Saúde

Na tarde desta segunda-feira, 12, o Diretor do Sindicato dos Farmacêuticos do Maranhão, Luis Marcelo Vieira Rosa, tomou posse como Conselheiro Titular no Conselho Estadual de Saúde.

 

Na avaliação do sindicato a presenta do Sinfarma no Conselho “representa uma grande oportunidade para que os farmacêuticos do Maranhão tenham um representante nas discussões sobre o Sistema Único de Saúde, na luta em defesa do SUS de qualidade, da vigilância sanitária efetiva, da assistência farmacêutica e do trabalho farmacêutico em prol da população”.

A partir de agora, o Sinfarma conta agora com representantes no Conselho Municipal de São Luís-MA (Diretores Luciano Mamede e Malu Moreira) e no Conselho Estadual (Diretor Marcelo Rosa), configurando-se ainda mais como entidade atuante no cenário maranhense, fortalecendo a representação da categoria nos diversos âmbitos.

“O Sinfarma deseja sucesso ao Diretor Marcelo Rosa em mais este desafio, certo de que a população e os farmacêuticos como um todo tem um representante que buscará avanços em prol de todos”, diz nota no site do sindicato. 

Da redação com informações do Sinfarma