Sifep inaugura nova sede

Sindicato dos Farmacêuticos da Paraíba começou a funcionar em nova sede localizada na Rua Rodrigues de Aquino, Nº 555 no Centro da capital. “A mudança, para um espaço mais amplo e melhor centralizado, tem como objetivo garantir uma oferta de atendimento mais qualificada aos profissionais associados que procuram o Sindicato”, destacou Sérgio Luís Gomes, presidente do SIFEP.

 

Após 30 anos realizando os atendimentos dentro de um espaço cedido pelo Conselho Regional de Farmácia da Paraíba (CRF-PB) e sete anos na sede própria na Rua Diogo Velho, 142, em novo endereço e com mais ampla estrutura, o sindicato irá ofertar de mais serviços, mais comodidade e busca ampliar a base de filiados.

Ainda dentro de uma nova proposta de reestruturação, a proposta é para realização de convênios, mais eventos para capacitação e qualificação dos profissionais associados e mais parceiras com instituições relacionadas à área de saúde.

“Dentro da nova perspectiva, o novo espaço propiciará mais conforto aos profissionais do sindicato e aos associados, com mais segurança e o sigilo que cada caso requer. Nossa perspectiva é sempre ofertar um serviço de qualidade, auxiliando seja de forma jurídica ou no esclarecimento de dúvidas ou oferta de serviços os farmacêuticos do estado”, completou Sérgio Luís Gomes.

Fonte: Sifep