Fenafar divulga caderno de debates para 7º Congresso

Para contribuir com os debates preparatórios para o Congresso da Fenafar, diretoria divulga Caderno de Debates com balanço da atual gestão, análise da conjuntura nacional e internacional, texto sobre a Saúde e Assistência Farmacêutica e uma análise dos desafios para os profissionais farmacêuticos, com destaque para a luta pela redução da jornada de trabalho e pelo piso salarial nacional.


Caderno de Debates 

Este ano o tema do congresso é Valorizar o profissional farmacêutico contribui para a saúde do Brasil. Para aprofundar esse tema, o foco do debate deve ser as questões do trabalho. A presidente da Fenafar, Célia Chaves, destaque que a luta pelas 30 horas e pelo piso salarial nacional estão entre as principais lutas da categoria, ao lado das questões que dizem respeito à saúde do trabalhador e da trabalhadora e das condições de trabalho para que o exercício da profissão possa ser feito com qualidade para o profissional.

Para participar do Congresso o farmacêutico deve participar da assembleia do sindicato que irá eleger os delegados que irão representar a categoria nos dias 9, 10 e 11 de agosto, em Florianópolis.  Clique para conhecer os critérios de participação no Congresso