SC: Assembleia discute temas e escolhe delegados para o congresso da Fenafar

O Sindfar-SC convoca os seus filiados para participar da Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 25 de Junho de 2018, a ser realizada no auditório do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina, localizado na  Rua Crispim Mira , 421 no Centro de Florianópolis.

A Assembleia com início às 18:00hrs em primeira chamada e às 18:15hrs em segunda convocação, com qualquer número de presentes vai discutir os temas e eleger os delegados ao  9º Congresso da Federação Nacional dos Farmacêuticos; – Fenafar que acontece entre os dias 2 a 4 de agosto no Espirito Santo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS AO 9º CONGRESSO DA FENAFAR

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de. Santa Catarina, representante da categoria farmacêutica no Estado, em conjunto com a Federação Nacional dos Farmacêuticos – Fenafar, com fundamento no Estatuto Social deste sindicato, combinado com as deliberações do Conselho de Representantes da FENAFAR realizado em 01 e 02 de Dezembro de 2017, quando foi convocado o 9º Congresso da Fenafar, convoca todos os farmacêuticos, para se reunirem e participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia. 25 de Junho de 2018, às 18:00 em primeira convocação, ou às 18:15hs.em segunda convocação, com qualquer número de presentes no endereço Rua Crispim Mira , 421 – Centro – Florianópolis SC – Auditório do CRF/SC para deliberar sobre os assuntos constantes da Ordem do Dia:

a) Discussão dos temas 9º Congresso da Federação Nacional dos Farmacêuticos;

b) Apresentação dos critérios de eleição dos delegados e suplentes ao 9º Congresso da Fenafar;

c) Eleição dos delegados e suplentes ao 9º Congresso da Fenafar.

Florianópolis 06 de Maio de 2018.

Fernanda Mazzini

Presidente Sindfar/SC