MG: aprovadas pautas para indústrias e farmácia na campanha salarial 2018

Começa a campanha salarial de 2018 para farmacêuticos de Indústrias e farmácias e drogarias. A categoria aprovou nesta terça-feira, na sede do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig as pautas de reivindicações que serão encaminhadas às entidades patronais para o início das negociações coletivas.

A Assembleia Geral Extraordinária para os dois segmentos contou com a participação dos profissionais que apreciaram e votaram os principais pontos que serão debatidos como remuneração, condições de trabalho e outros direitos dos profissionais.

As pautas serão protocoladas respectivamente no Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Minas Gerais (Sincofarma/MG) e no Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos e Químicos para Fins industriais no Estado de Minas Gerais –Sindusfarq para agendamento das primeiras reuniões de negociação.

O Sinfarmig convida todos os farmacêuticos reafirmando que “A presença e a participação de cada um é o que faz a diferença no processo de negociação.”

Fonte:Sinfarmig