MA: Sindicato debateu em Imperatriz propostas para a categoria

Diretora de Organização Sindical da Fenafar, Débora Melecchi foi ao Maranhão para falar sobre as lutas e desafios para o sindicalismo farmacêutico, acompanhada de diretores do Sinfarma – Sindicato dos Farmacêuticos do Maranhão, que falaram da atuaçao da atual diretoria do sindicato.

 

Os profissionais presentes tomaram conhecimento das várias lutas em curso, propuseram e aprovaram uma minuta de pauta para ser apresentada ao comércio varejistas e estabelecimentos de Imperatriz e região.

A Assembleia Geral Extraordinária com os farmacêuticos da cidade de Imperatriz e região para discussão de duas propostas de Convenção Coletiva de Trabalho para garantia dos direitos dos trabalhadores nas farmácias e drogarias, assim como de hospitais, laboratórios e demais estabelecimentos de saúde aconteceu na tarde do dia 28 de abril.

Na oportunidade os farmacêuticos discutiram a necessidade de estabelecer piso salarial, carga horária e demais demandas específicas. A reunião contou com a presença do Presidente do SINFARMA Carlos Toledo, dos diretores Luciano Mamede e Malu Moreira.

Da redação com Sinfarma