PE: Sindicato investe na comunicação e inaugura nova página na internet

Aproximar cada vez mais o sindicato da categoria, através das ferramentas digitais de comunicação disponíveis, tem sido um investimento continuo da diretoria do Sindicatos dos Farmacêuticos de Pernambuco. A entidade conta atualmente com todos os recursos possíveis oferecidos pela mídia digital. E para reforçar a interação com os profissionais, coloca no ar, a partir desta quinta, 31/10, seu novo site!

 

 

Dinâmico, atrativo e interativo, o site vem para ampliar os serviços de Comunicação, garantindo comodidade e facilidade aos usuários, especialmente os que moram no interior do Estado, já que a nova estrutura conta com espaços para agendamentos de homologação, atendimento jurídico, contato com a entidade, balcão de empregos, divulgação das CCTs e ACTs para consultas, além de muita notícia, galerias de fotos e vídeos, entre outros serviços indispensáveis à categoria. Tudo foi definido pensando no melhor para a classe farmacêutica.

O novo site é uma importante conquista para a atual diretoria. O projeto foi encabeçado pelo diretor Dimas Felipe. A presidente do Sinfarpe, Veridiana Ribeiro, destacou o comprometimento do diretor com este valioso trabalho. “Merece os agradecimentos de todos os diretores e funcionários da entidade”, disse.

Na avaliação de Veridiana, a nova página “é uma grande conquista por se levar em conta o momento econômico e político que passa o país e o movimento sindical, com fechamentos de sindicatos em todo o país devido as mudanças na reforma trabalhista, que alterou a forma de pagamento da taxa mais importante para a manutenção dessas unidades, que foi a Contribuição Sindical”.

Ela destaque que, neste cenário, “o Sinfarpe, apesar dos poucos recursos, continua na luta em defesa da categoria, e ainda tem o privilégio de readequar os meios de comunicação, sem gastos excessivos, para que a classe farmacêutica de Pernambuco tenha ainda mais incentivo para acessar a ferramenta e utilizá-la para o seu próprio benefício”.

“É uma honra oferecer este recurso aos colegas farmacêuticos. O sindicato é a categoria, e para ela, tem se esforçado para oferecer o melhor. Bem-vindos ao novo site!”, declara Veridiana Ribeiro, 

Para conhecer a nova página do Sinfarpe acesse aqui.

Da redação com informações do Sinfarpe