PB: SIFEP fecha acordo para plantões aos domingos e outros benefícios com a Rede de Farmácias Independente

Importantes conquistas para a categoria farmacêutica foram obtidas no último mês de julho, quando o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – SIFEP, fechou as rodadas de negociações com a Rede de Farmácias Independente – a mais nova a chegar ao Estado da Paraíba. No Acordo Coletivo de Trabalho ficaram estabelecidos a carga horária, os salários hora e o horário dos empregados farmacêuticos que trabalharão em regime de plantão aos domingos, bem como o valor do vale-alimentação.

O vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luiz, destacou o empenho da Farmácia Independente em estabelecer condições dignas de trabalho para a categoria: “Sempre bom termos Acordos que a visão da importância do profissional farmacêutico seja o alicerce do mesmo. O nosso desejo é que a empresa tenha uma linha com os profissionais farmacêuticos da mesma forma que foi para fechar o ACT”.

Participaram das negociações representando a Empresa, a assessora jurídica Maira de Lucena Simões Barbosa e a Coordenadora da Assistência Farmacêutica Alécia de Almeida Meira Clemente.

Sidicalize-se

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao SIFEP. Basta acessar o nosso site www.sifep.org.br e preencher a ficha de filiação online na seção “Sindicalize-se”. Contribua para tornar o SIFEP cada vez mais representativo, compartilhe com os seus colegas a nossa campanha e os convide a se filiar também.

Fonte: SIFEP