Sinfarmig participa de reunião com nova diretoria do CRF/MG e programa Dia do Farmacêutico

O Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig participou de uma reunião na manhã da última sexta-feira, 12/01, com a nova diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais – CRF/MG.

 

 

O diretor do CRF/MG, Alisson Brandão Ferreira apresentou as propostas da nova gestão da entidade para os diretores do Sinfarmig, Rilke Novato e Daniel Kascher.

Alisson Brandão Ferreira explicou que a nova diretoria deseja trabalhar em parceria com o Sindicato para que a categoria se sinta integralmente contemplada. Rilke Novato disse que o Sinfarmig caminha nesta direção e acredita na construção de uma pauta conjunta que possa garantir mais benefícios e um ambiente mais favorável para a atuação dos farmacêuticos.

Uma das primeiras iniciativas conjuntas das duas entidades será a realização de um ciclo debates sobre temas relevantes nos dias 25 e 26/01 para comemorar o dia do farmacêutico (20 de janeiro). O objetivo é reunir os profissionais para dialogar tanto sobre pautas técnicas quanto políticas, sociais e econômicas visando a valorização profissional.

A programação completa do evento estará disponível até a próxima segunda-feira, 15/01, quando os farmacêuticos poderão fazer suas inscrições. As entidades farão uma ampla divulgação a partir da próxima semana no site e demais redes.

Fonte: Sinfarmig