“Por Falar em Saúde” programa de rádio do Sifep se consolida no rádio

Como um importante canal de informações para a categoria farmacêutica e para a população em geral, o programa “Por Falar em Saúde”, realizado pelo Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – Sifep, nas manhãs de sábado na Rádio Mangabeira FM 104,9 Mhz, tem se consolidado a cada edição.

Direitos dos profissionais farmacêuticos, ações do Sifep em prol da categoria, dicas de saúde, entrevistas e debates na área de saúde são as pautas levadas para os ouvintes do programa “Por Falar em Saúde”.

Um dos quadros de grande audiência é o “Entrevista Saudável”, no qual profissionais qualificados falam sobre temas relevantes para os farmacêuticos e/ou para a população em geral. Um bom exemplo foi o programa realizado no dia 24 de fevereiro onde as farmacêuticas Geane Celestino de Araújo e Kamilla Queiroga da Silva falaram sobre “Impacto da Farmácia Clínica e Auditoria Farmacêutica na Gestão, Economia e Segurança do Paciente”. (Você pode assistir o programa clicando aqui).

O programa “Por Falar em Saúde” teve sua estreia no dia 5 de agosto de 2017 – data de aniversário da cidade de João Pessoa – é apresentado pelo vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luís. É uma realização do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba e tem apoio cultural da Rewel Farma, Farmácia Certa, DMKT Marketing Digital e Tirol Corretora de Seguros.

Os ouvintes podem acompanhar o programa “Por Falar em Saúde”, todos os sábados, das 6h às 7h30, sintonizando na Rádio Mangabeira FM 104,9 Mhz, ou através do link www.radiomangabeirafm.com.br, assistir a transmissão ao vivo no perfil www.facebook.com/sergiofarma e pelo Instagram @sergiofarma1, como também participar ao vivo pelo telefone (83) 3213-1336.

Atualização em 15/03 – o programa passou a ser apresentado todas às quartas, 20 horas

Fonte: Sifep