Comemoração dos Farmacêuticos no Clube do Sindsaúde-GO promovida pelo Sinfargo

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás comemorou o Dia do Farmacêutico (20 de Janeiro) com o Churrasco para associados neste sábado, 30/1, realizado no Clube do Sindsaúde-Go com a participação de 300 colegas que fizeram um confraternização pra lá de animada.

A presidente, Lorena Baía, fez a saudação lembrando que o sindicato trabalha o ano inteiro para que todos os dias sejam o dia do farmacêutico e para que a categoria seja cada vez mais valorizada e tenha seu espaço cada vez mais respeitado. “Muito já foi feito e temos clareza de que há muito a ser feito, mas a gente conta com cada um de vocês para avançarmos juntos nas conquistas”.

Fábio Basilio, diretor do Sinfargo, do Sindsaúde-Go, e vice-presidente da Fenafar, aproveitou para anunciar em sua fala um projeto de convênio do Sinfargo com o Clube do Sindsaúde para oferecer lazer aos farmacêuticos associados. ”Sindicato de luta defende o que o trabalhador precisa, luta pelas causas trabalhistas. O trabalhador também tem de lutar, mas precisa se divertir. Por isso que nós também trabalhamos para oferecer um pouco de lazer. Mas nosso principal foco é fazer com que o farmacêutico seja reconhecido e respeitado”, discursou Basílio.

Durante o evento também vou sorteado um curso de Formação de Auditor para o Sistema de Gestão da Qualidade, com a professora Mirtes Bezerra.

A comemoração contou com a participação de várias lideranças do meio farmacêutico e sindical. Estavam presentes a presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO), Ernestina Rocha, os conselheiros do CRF-GO, Darciene Brelaz e Leandro Zenon, o presidente do Sindffisc-Goiânia, Ricardo Manzzi, o presidente da CUT, Mauro Rubem, a presidente do Sindsaúde-GO, Flaviana Alves.

 

A diretoria do Sinfargo também estava lá com Julio Cesar Godinho, Adailton Pinho, Julio Cesar Arantes, Mirtes Bezerra, Humberto Jayme, Cristina Lemos, Cadri Awad, Raphael Calixto e a secretária executiva Silvana Pelá.

 

Fonte: Sinfargo