Sifep se filia à CTB

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba consagrou a sua filiação à CTB em assembleia realizada na última quarta-feira, dia 4 de outubro, em João Pessoa. A atividade contou com a presença de Gilda Almeida, representando a CTB nacional e a diretora de Relações Internacionais da Fenafar.

 

 

O SIFEP representa todos os farmacêuticos na Paraíba, da iniciativa privada, como também nas três esferas públicas: municipal, estadual e federal.

O vice presidente da CTB em João Pessoa, Marcos Santos, destacou a necessidade de união da classe trabalhadora, contra a atual política do governo federal, que vem sendo copiada pelos outros governos municipais e estaduais, como também pelos patrões da iniciativa privada.

O sindicalista José Gonçalves, presidente da CTB-PB, fez um histórico do crescimento da central e o compromisso assumido junto a classe trabalhadora por um sindicalismo classista e de luta.

Gonçalves se comprometeu em fazer um trabalho juntamente com os farmacêuticos da Paraíba em todas as regiões, visando fazer novas filiações, fortalecendo a entidade e lutando por condições dignas de salário e trabalho.

Fonte: CTB