O Sindicato dos Farmacêuticos do Ceará realizou nesta segunda, 23 de outubro, no Meridional Convenções, a primeira assembleia SINFARCE/SINCOFARMA 2018.
O encontro teve como objetivo discutir os processos de negociação para a Convenção Coletiva de Trabalho 2018. Lavínia Magalhães, Presidente do SINFARCE, conduziu a reunião e expôs, inicialmente, os desafios que serão enfrentados pela categoria diante da Reforma Trabalhista e das possíveis consequências quando da sua implantação.
Destacou, ainda, que agora, mais do que nunca, os farmacêuticos deverão se unir em torno das atuações do ente sindical.
Membros da Diretoria reforçaram, diante das cláusulas de maior impacto para a categoria, que a luta é crucial para manutenção das conquistas dos últimos anos.
Os farmacêuticos, conscientes do seu papel, reafirmaram a sua importância durante a Assembleia e se comprometeram a empenhar-se diante dos desafios da negociação que se inicia. A Presidente do SINFARCE, Lavínia Magalhães, sinalizou que já busca a primeira reunião com o SINCOFARMA para tratar da CCT 2018.
“Agora é luta, luta e luta. Chegamos até aqui com muito trabalho, suor e coragem. É por isso que continuaremos a avançar. Isso, no entanto, só vai ser possível com união e muita disposição! Vamos em frente!”, finalizou Lavínia.
Fonte: Sinfarce