Sindicato dos Farmacêuticos da Paraíba fecha CCT com comércio varejista

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba é sinônimo de Força e Trabalho. Foi registrada mais uma Convenção Coletiva de Trabalho. O segmento é o varejista de Medicamentos da Paraíba. A CCT é válida para todo o Estado, exceto João Pessoa.

Após a realização de assembleias com a categoria farmacêutica e de mesas redondas com a classe patronal. Chegamos a um acordo e de forma célere e assim foi registrada mais essa Convenção Coletiva. Atualizando os pisos salariais dos farmacêuticos da abrangência da mesma.

Reforçamos com a categoria mais uma vez a importância do trabalho de nossa entidade, estando na linha de frente das negociações de renovação de várias Convenções Coletivas e Acordos Coletivos. Assegurando os direitos da categoria farmacêutica como os reajustes salariais, cláusulas sociais entre outros. Sempre na defesa do Trabalhador farmacêutico.

Sempre é bom reconhecermos que o sindicato patronal, no caso o SINDIFARMA PB, também é responsável pela a concretização desta importante demanda. Em nossos encontros, entre os sindicatos, conseguimos usa a linha do bom senso e diálogo.

É preciso agradecer a todos os envolvidos. Diretoria e Jurídico do Sifep, categoria farmacêutica e Diretoria e Jurídico do Sindifarma PB. A manutenção do diálogo na construção de mais um ano de Convenção Coletiva forte e imprescindível para a segurança jurídica de ambas as entidades sindicais.

Mais para o SIFEP se manter em funcionamento é precisamos do apoio da classe farmacêutica, demostrando reconhecimento pelo trabalho feito pela entidade sindical. Conclamamos a todos os beneficiados a se filiarem.

Pedimos que os setores dos RHs e contabilistas das empresas fiquem atentos. Será enviado os informes sobre a Convenção Coletiva de Trabalho. Caso estes não recebam os informes, pedimos que entrem em contato pelo email gerencia@sifep.org.br.

Fonte: SIFEP