SIFEP renova dois Acordos Coletivos de Trabalho por mais um ano

O SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, intensificando seu ritmo de trabalho em prol dos Farmacêuticos paraibanos, renovou mais dois Acordos Coletivos de Trabalho, com duas empresas.

 

 

O primeiro ACT renovado foi com a Rede de Farmácias Varejão dos medicamentos. Após várias reuniões, tanto com a categoria quanto com os representantes da empresa, ficou acordado o percentual de reajuste para a clausula financeira do Acordo Coletivo que o SIFEP vem mantendo com a empresa há 3 anos. “É um trabalho que vem dando certo e estamos conseguindo regulamentar e valorizar cada vez mais o trabalhos dos profissionais farmacêuticos aos domingos e feriados”, afirmou Hariad Morais, presidente do SIFEP.

O segundo ACT foi fechado com a empresa Redepharma João Pessoa. Após rodadas de negociação entre os farmacêuticos e os representantes da empresa, o destaque principal, dentre outras cláusulas, é a continuidade da regulamentação do trabalho dos profissionais farmacêuticos aos domingos e feriados. “O SIFEP vem construindo esses acordos coletivos e beneficiando cada vez mais um número maior de profissionais farmacêuticos, e continuamos firmes buscando mais empresas que valorizam seus profissionais”, destacou Sérgio Luis, vice-presidente do SIFEP.

Fonte: Sifep