SIFEP renova acordo com o Varejão dos Medicamentos para plantões aos domingos

Mais uma importantes conquista para a categoria farmacêutica foi obtida no último mês de dezembro, quando o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – SIFEP, renovou o Acordo Coletivo com o Varejão dos Medicamentos.

 

 

No Acordo Coletivo de Trabalho ficaram estabelecidos a carga horária, os salários hora e o horário dos empregados farmacêuticos que trabalharão em regime de plantão aos domingos.

A presidente do SIFEP, Hariad Morais, destacou a conquista “Mais um Acordo foi renovado com sucesso mostrando que o mercado já está se adaptando a nova realidade do profissional farmacêutico, na assistência plena, estando dentro da farmácia em todo o horário de funcionamento, inclusive domingos e feriados, estes últimos sendo remunerados de forma justa”.

Sidicalize-se

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao SIFEP. Basta acessar o nosso hotsite http://sifep.org.br/sindicalize/, preencher a ficha de filiação online na seção “Sindicalize-se” e pagar a contribuição anual no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), através de cartão de crédito ou boleto bancário.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – SIFEP
Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal – CEP: 58015-040 – João Pessoa – PB
Fone: (83) 3513-7898 – 3513-7898
WhatsApp: (83) 99301-5605
E-mail: gerencia@sifep.org.br
Página: www.sifep.org.br

Fonte: Sifep