AC: Eleição do sindicato terá chapa única

No próximo dia 19 de outubro acontece a eleição do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Acre. Das 8 às 17 horas, todos os associados da entidade que estejam em dia com suas obrigações sociais para escolher a nova Diretoria, o Conselho Fiscal e respectivos suplentes do sindicato.

 

 

A urna estará disponível na sede provisória da entidade, situada na Rua Alvorada nº 54, Bairro Bosque, Rio Branco-AC, CEP 69.909-380 (Hospital Santa Casa – térreo), nas seções eleitorais que estarão disponíveis: no Laboratório do Hospital das Clínicas, e no LACEN, na Assistência Farmacêutica, além de uma urna itinerante que circulará em vários setores da cidade. Nos demais municípios ou regionais haverá representantes para a condução da votação.

Apenas uma chapa se inscreveu para participar da eleição: LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS. O resultado da votação será divulgado logo após a apuração e homologação do resultado pela comissão eleitoral.

Veja aqui as informações detalhadas pela comissão eleitoral, presidida por Pollyana das Neves Aguiar, sobre o processo

• Os farmacêuticos do interior receberão as cédulas da representação da comissão eleitoral na localidade, os quais enviarão os resultados da votação para o SINDIFAC através do E-MAIL: sindifac@gmail.com que será computado juntamente com os votos da capital.

• Os eleitores deverão apresentar CPF e um dos seguintes documentos: carteira profissional, carteira de Identidade ou cédula profissional com fotografia.

Serão nulas as cédulas:

• Que não corresponderem ao modelo oficial;

• Que não estiverem devidamente rubricadas;

• As que o eleitor suprimir ou acrescentar nomes;

• Quando a mesma apresentar qualquer desenho, rasura, palavra escrita, corte de nomes em manifestações diferentes das orientadas oficialmente ou que possibilitem a identificação do eleitor.

Serão nulos os votos:

• Que forem assinalados com duplicidade (sim e não);

• Quando a assinalação estiver colocada fora do quadriculo próprio, tornando duvidosa a manifestação da vontade do eleitor.

Da redação com informações do Sindifac