PE: 1º Simpósio Farmacêutico foi um sucesso!

O 1° Simpósio Farmacêutico realizado pelo Projeto CapacitaFar do Sinfarpe, realizado na manhã deste sábado, 08, na Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), foi um sucesso!

 

 

O evento recebeu elogios de todos os participantes, que interagiram amplamente com os dois palestrantes, Risoleta Nogueira e Rodrigo Sales, os quais discorreram sobre temas de extrema importância para a categoria, tanto profissionais como estudantes de Farmácia. 

Na avaliação do coordenador do projeto, Rodrigo Sales, o Simpósio superou as expectativas da organização. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado final. Os estudantes e farmacêuticos nos surpreenderam e compareceram em bom número. Queremos agradecer a todos que apostaram na nossa proposta e nos prestigiaram”, ponderou.

Para a presidente do sindicato, Veridiana Ribeiro, o projeto foi uma grande ideia da diretoria do Sinfarpe e acredita que será ainda mais sucesso com a continuidade das ações. A farmacêutica e palestrante, Risoleta Nogueira, enfatizou que o CapacitaFar se mostrou uma ferramenta criada para oferecer capacitações de qualidade e do interesse dos profissionais da área e só tem como crescer daqui por diante, tendo como exemplo o sucesso do primeiro evento realizado.

Fonte: Sinfarpe