PE: Primeira reunião com Sindhospe é realizada para discutir CCT

A primeira reunião entre os Sindicatos dos Farmacêuticos (Sinfarpe), dos Biomédicos (Sinbio-PE) e dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), para discutir a CCT 2017/2018 dos profissionais representados pelas duas entidades sindicais, e que trabalham na rede hospitalar no Estado, aconteceu na última quinta-feira, 11, na sede do sindicato patronal.

Participaram da negociação, os diretores do sindicato dos farmacêuticos: Veridiana Ribeiro, Rodrigo Sales e Leonardo Barros (recém-eleito), além do assessor jurídico da entidade, José Leniro. Pelo Sinbio-PE, participou a presidente Letícia Lima. Representando o patronato, a advogada Solange Bezerra.

Este primeiro encontro foi para discutir as cláusulas incluídas na Convenção, as quais serão levadas aos patrões para avaliação. A assessoria jurídica do Sindhospe encaminhará aos sindicatos o resultado da reunião com o patronato e uma nova reunião deverá ser agendada com as três entidades sindicais. Após este processo, o Sinfarpe e o Sinbio-PE devem convocar uma assembleia com suas categorias para apreciação da contraproposta patronal.  

Fonte: Sinfarpe