Sinfarce e Fenafar fazem blitz farmacêutica em Fortaleza

No última dia 19 de setembro, o Sindicato dos Farmacêuticos do Ceará e a Fenafar realizaram uma Blitz Farmacêutica para dialogar com a categoria que atua no comércio varejista. O objetivo das blitz, que têm acontecido em todo o país, é aproximar ainda mais a direção das entidades farmacêuticas da categoria, ouvir as reivindicações dos colegas e apresentar as principais lutas que os sindicatos e a Fenafar estão desenvolvendo.

 

 

Em Fortaleza o presidente da Fenafar, Ronald Ferreira dos Santos, a presidente do Sinfarce, também diretora regional nordeste da Fenafar, Lavínia Magalhães e a 2ª vice-presidente da Fenafar, Veridiana Ribeiro visitaram várias farmácias na capital.

“Conversamos muito sobre os impactos da Reforma Trabalhista na vida do farmacêutico, a importância do fortalecimento do sindicato para garantir que direitos conquistados pela luta da categoria não sejam atacados e convidamos os colegas a se filiarem ao sindicato”, disse Ronald Ferreira dos Santos.

Veridiana Ribeiro disse que o diálogo com a categoria foi muito rico e que as blitz têm sido uma oportunidade importante de apresentar o sindicato para a categoria.

Para Lavínia Magalhães a ação do Sinfarce nos últimos anos já tem privilegiado essa relação com a categoria, e que é sempre fundamental esse contato direto do sindicato nos locais de trabalho.

Assista ao vídeo da blitz em Fortaleza

Saiba mais, aqui, sobre a campanha de filiação “Não fique só, fique sócio!

Da redação com informações do Sinfarce