; Fenafar e Sindicato em ação - Fenafar

Blitz nas farmacêuticas e formação sindical para qualificar a luta da categoria. Tudo isso aconteceu em Manuas nos dias 11 e 12 de agosto, quando o Sindicato dos Farmacêuticos do Amazonas realizou, em parceria com a Fenafar, o curso de formação sindical. Ministrado pelo Centro de Estudos Sindicais, o curso contou com a aula sobre a Origem, história do movimento sindical brasileiro, Concepções Sindicais, aula de oratória e comunicação sindical.

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Rio Grande do Sul (Sindifars) emitiu uma nota para comunicar à categoria que está acompanhando os debates em curso no Congresso Nacional e que impactam diretamente na vida de todos e nas condições de trabalho dos profissionais farmacêuticos. Leia abaixo na íntegra:

Na tarde desta terça-feira, 08 de agosto de 2017, a Diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos do Maranhão esteve reunida com representantes do Governo Estadual para reivindicar a valorização da categoria farmacêutica nas unidades de saúde do Estado.

Mais Artigos...

Artigos