; Sindifars participa de 4º Encontro de Direito Sindical debate o direito do trabalho, em Porto Alegre - Fenafar

Sindifars participa de 4º Encontro de Direito Sindical debate o direito do trabalho, em Porto Alegre

Fenafar e Sindicato em ação

Direito do Trabalho foi o tema central do 4º Encontro de Direito Sindical, promovido pela Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT) ocorrido nos dias 17 e 18 de maio em Porto Alegre.

Diante de tantos retrocessos dos direitos, o Sindicato dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul não só apoiou o encontro, como se fez presente através das diretoras Célia Chaves e Debora Melecchi e também da assessoria jurídica do Escritório Paese.

Juntamente com juristas, advogados, juizes, ministério público, desembargadores e entidades sindicais foram feitos vários debates.
Para a diretora Célia, o encontro contou com a presença de profissionais da área do direito sindical que nos estimularam a reflexão de como enfrentar a crítica situação que enfrentamos enquanto entidades sindicais e enquanto trabalhadoras e trabalhadores após a brutal retirada de direitos imposta pelo maior retrocesso já aplicado a legislação trabalhista em nosso país.

A presidente Débora comentou que o encontro foi fundamental para ouvir os representantes do direito quanto seus entendimentos e propostas para proteção social e enfrentamentos aos desafios para barrar tantos retrocessos.

Fonte: Sindifars
Publicado em 28/05/2018

Artigos

UA-480112034-1