; PE: Assembleia da Indústria define cláusulas da CCT 2018/2019 - Fenafar

PE: Assembleia da Indústria define cláusulas da CCT 2018/2019

Fenafar e Sindicato em ação

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco (Sinfarpe) definiu, em Assembleia Geral Extraordinária, realizada na noite de terça-feira, 09, as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2019 da Indústria, que serão negociadas com o patronato.

A avaliação e finalização da pauta aconteceu no auditório do Conselho Regional de Farmácia (CRF-PE) e contou com a participação de profissionais do setor.

Entre os pontos definidos: reajuste salarial, inclusão do vale- refeição e manutenção da homologação no Sinfarpe. A pauta será encaminhada para o Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos, Medicamentos, Cosméticos, Perfumarias e Artigos de Toucador do Estado de Pernambuco (Sinfacope), para avaliação das reivindicações da categoria e encaminhamento da contraproposta ao Sinfarpe.

A decisão do patronato será levada para apreciação e aprovação dos farmacêuticos do setor, em uma nova Assembleia. Caso, seja negada, os dois sindicatos iniciarão o processo de negociação até a celebração do acordo. A presidente do Sinfarpe, Veridiana, Robeiro, espera que tudo seja resolvido sem nenhum impasse. Participaram da Assembleia, os diretores Leonardo de Barros Lima, Rodrigo Vasconcelos de Sales, Gustavo Ramos da Silva, Luciano Barros Costa e Patrícia Longhi Dall’Olivo.

Fonte: Sinfarpe
Publicado em 12/01/2018

Artigos

UA-480112034-1