; Fenafar e Sindicato em ação - Fenafar

Importantes conquistas para a categoria farmacêutica foram obtidas no último mês de julho, quando o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – SIFEP, fechou as rodadas de negociações com a Rede de Farmácias Independente – a mais nova a chegar ao Estado da Paraíba. No Acordo Coletivo de Trabalho ficaram estabelecidos a carga horária, os salários hora e o horário dos empregados farmacêuticos que trabalharão em regime de plantão aos domingos, bem como o valor do vale-alimentação.

A farmacêutica e diretora de relações internacionais da Fenafar, Gilda Almeida, assumiu interinamente a presidência da Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários – CNTU. O presidente da entidade, Murilo Celso de Campos Pinheiro se licençou do cargo por seis meses.

Elaine Cristina Pereira, primeira secretária da Fenafar, discursou em defesa do fortalecimento da soberania e de um novo projeto de desenvolvimento nacional, e criticou o desmonte do SUS e a recente Reforma Trabalhista, durante o encerramento da 11ª Jornada Brasil Inteligente da CNTU, na sexta-feira (18), em São Paulo.

Mais Artigos...

Artigos